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bela888 é confiável,Explore o Mundo dos Jogos de Loteria em Tempo Real com a Hostess Bonita, Onde Cada Sorteio Se Transforma em Uma Nova Oportunidade de Vencer e Se Divertir..O Fokker D.XXI teve desempenho melhor e mais duradouro na Força Aérea Finlandesa, que havia construído sob licença um número significativo antes do início da Guerra de Inverno. Contra a Força Aérea Soviética, o Fokker combateu com mais igualdade, e seu design robusto com um motor radial tornou muito apropriado para o clima finlandês, além que os pilotos finlandeses estavam mais bem treinados e com equipamentos de comunicação melhores (eles possuíam rádios em seus aviões, enquanto os soviéticos possuíam apenas sinais com as mãos), além do mais, se fossem abatidos, estariam caindo sobre seu território e o equipamento podia ser recuperado e o piloto, lutar outro dia. Mais tarde na guerra, com os modelos mais recentes de caças soviéticos, o Fokker D.XXI era de fraca potência e também levemente armados (com apenas 4 metralhadoras de 7,92 mm) para competir. Planos para armar o Fokker com canhões de 20 mm foram descartados e apenas um foi armado dessa maneira (as 2 metralhadoras foram mantidas nesse modelo). Outro caça foi equipado com trem de pouso retrátil, mas como a melhoria no desempenho foi insignificante, não foi continuado. Durante a Guerra Continuação (1941-1944), A Empresa de Aviação Estatal Finlandesa (Valtion Lentokonetehdas, VL), também construiu cerca de 50 D.XXIs, esses equipados com motores sueco Pratt & Whitney R-1535, pois o Bristol Mercury estava em falta na Finlândia. Estes podem ser identificados pela pequena diferença dos vidros do cockpit e uma grande entrada de ar ventral sob o capô. O trem de pouso fixo continuou, pois as pistas de pouso finlandesas eram precárias, além de as rodas poderem ser substituídas por esquis no inverno, dando vantagem no teatro de guerra finlandês. Vários pilotos finlandeses se tornaram ases com o Fokker D.XXI. A maior ás finlandês com um Fokker foi Jorma Sarvanto, que obteve mais de 12 vitórias com o tipo. Muitos outros ases futuros marcou pelo menos uma vitória com o Fokker. A maior pontuação foi o avião com o registro FK-110, com 10 vitórias. Esta aeronave sobreviveu à guerra e está em exposição no Museu de Aviação Finlandês.,fragata da classe ''Shivalik'' (imagem) podem, no futuro, pode ser equipado com mísseis balísticos nucleares Dhanush.

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bela888 é confiável,Explore o Mundo dos Jogos de Loteria em Tempo Real com a Hostess Bonita, Onde Cada Sorteio Se Transforma em Uma Nova Oportunidade de Vencer e Se Divertir..O Fokker D.XXI teve desempenho melhor e mais duradouro na Força Aérea Finlandesa, que havia construído sob licença um número significativo antes do início da Guerra de Inverno. Contra a Força Aérea Soviética, o Fokker combateu com mais igualdade, e seu design robusto com um motor radial tornou muito apropriado para o clima finlandês, além que os pilotos finlandeses estavam mais bem treinados e com equipamentos de comunicação melhores (eles possuíam rádios em seus aviões, enquanto os soviéticos possuíam apenas sinais com as mãos), além do mais, se fossem abatidos, estariam caindo sobre seu território e o equipamento podia ser recuperado e o piloto, lutar outro dia. Mais tarde na guerra, com os modelos mais recentes de caças soviéticos, o Fokker D.XXI era de fraca potência e também levemente armados (com apenas 4 metralhadoras de 7,92 mm) para competir. Planos para armar o Fokker com canhões de 20 mm foram descartados e apenas um foi armado dessa maneira (as 2 metralhadoras foram mantidas nesse modelo). Outro caça foi equipado com trem de pouso retrátil, mas como a melhoria no desempenho foi insignificante, não foi continuado. Durante a Guerra Continuação (1941-1944), A Empresa de Aviação Estatal Finlandesa (Valtion Lentokonetehdas, VL), também construiu cerca de 50 D.XXIs, esses equipados com motores sueco Pratt & Whitney R-1535, pois o Bristol Mercury estava em falta na Finlândia. Estes podem ser identificados pela pequena diferença dos vidros do cockpit e uma grande entrada de ar ventral sob o capô. O trem de pouso fixo continuou, pois as pistas de pouso finlandesas eram precárias, além de as rodas poderem ser substituídas por esquis no inverno, dando vantagem no teatro de guerra finlandês. Vários pilotos finlandeses se tornaram ases com o Fokker D.XXI. A maior ás finlandês com um Fokker foi Jorma Sarvanto, que obteve mais de 12 vitórias com o tipo. Muitos outros ases futuros marcou pelo menos uma vitória com o Fokker. A maior pontuação foi o avião com o registro FK-110, com 10 vitórias. Esta aeronave sobreviveu à guerra e está em exposição no Museu de Aviação Finlandês.,fragata da classe ''Shivalik'' (imagem) podem, no futuro, pode ser equipado com mísseis balísticos nucleares Dhanush.

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